Depois de, em Abril, o PSG eSports se ter expandido para o Dota 2 ao se aliar à LGD Gaming para formar a PSG.LGD,  a equipa anunciou uma parceria com a marca de bebidas energéticas Monster Energy.
Este acordo tem a duração de um ano e visa principalmente atingir o mercado asiático. A equipa tem uma base de fãs enorme na região dado que é composta por jogadores chineses e malaios e é uma das favoritas a vencer o The International 2018, o grande torneio do ano de Dota 2.

Yassine Jaada, responsável pelo Paris Saint-Germain eSports, disse: “A Monster Energy faz parte daquelas marcas de referencia nos panorama mundial dos eSports. Esta marca é uma que o Paris Saint-Germain eSports precisava para manter a sua legitimidade e validar o projecto que começámos com a LGD há alguns meses. Estamos orgulhosos dessa confiança e estamos ansiosos por crescer ao lado da Monster Energy.
Em adição à parceria com o PSG eSports e a Monster Energy, a LGD Gaming é apoiada pela HyperX, eNgage e VPGAME. Já a Monster Energy está aliada a marcas como Alliance, Natus Vincere, paiN Gaming, Evil Geniuses, Vici Gaming, Team Liquid, Fnactic e Team Envy.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB