k1ck

Após a saída de Renato “renatohaxx” Gonçalves da equipa, foram vários os nomes sugeridos para a equipa que ficou em terceiro lugar na passada edição da Worten Game Ring Master League Portugal que culminou em Novembro na Lisboa Games Week.
A equipa vinha já a treinar com José “psh” Alves à algum tempo. Porém, só no passado dia 17 é que a organização oficializou através do seu website a nova contratação. José “psh” Alves, que anteriormente representou a equipa dos Panthers, mostrou ser um sniper bastante competente sob as ordens do seu anterior capitão Daniel “NABOWOW” Brito. No entanto, a equipa acabou por ter um final do ano abaixo das expectativas não satisfazendo as suas ambições no decorrer da fase regular da última edição da MLP à qual a equipa não resistiu.
master league portugal k1ck giants
Juntamente com a nova alteração, a equipa dos K1ck anunciou também que toda a equipa renovou os seus vínculos com a organização. Porém sem revelar o termo dos mesmos. A equipa que se encontra neste momento no segundo lugar da ESEA Advanced, está já qualificada para a Liga Portuguesa de Counter Strike (LPCS) através de convite e mantém a sua vaga na MLP para a próxima edição. Fica então composta por: Cláudio “Cunha” Cunha, José “MISK” Rangel, João “plat” Ferreira, João “sh1zlEE” Sá e Daniel “psh” Brito.
Certamente que a equipa terá uma agenda muito preenchida nos próximos meses com 3 competição com fase regular para disputar e todos os qualificadores que se avizinham com vagas em eventos internacionais em disputa.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
 

PUB