Saltar ligações

ISCTE recebeu primeiro Omen by HP University Challenge

Por RTP Arena em

Tal como tinha acontecido em 2017, o ISCTE foi a primeira paragem do OMEN by HP University Challenge!

O OMEN by HP University Challenge é o maior torneio universitário de FIFA 18.

Este road-show universitário vai marcar presença em Universidades e Politécnicos de norte a sul do país. Nestes pólos universitários estão à disposição dos estudantes computadores de última geração da HP.

No ISCTE estiveram já alguns jogadores conhecidos do meio, incluído o vencedor da Christmas Cup, António “Godiiinho” Godinho. No segundo ano de Informática e Gestão de Empresas, “Godiiinho” ficou-se pelos quartos-de-final da prova, depois de ter sido eliminado por Tiago Romão.

Por falar em Tiago Romão, depois de eliminar o vencedor da Christmas Cup, acabou por ser eliminado por Leonardo Rosa por 4-1! Apesar de jogar com a Seleção Francesa, o Manchester United liderado pelo Leonardo não deu hipótese.

Outra cara conhecida no ISCTE era Tiago Araújo, que tinha ganho a competição no ano passado, mas a sorte desta vez foi bem diferente já o Tiago Araújo acabou por ser eliminado por João Simões nos quartos-de-final!

Na segunda meia-final tivemos um embate Real Madrid vs Manchester United! Os Merengues de Adil Abreu levaram a melhor aos Red Devils do João Simões por uns claros 3-0!

A final entre o Adil Abreu e o Leonardo Rosa prometia golos… muitos golos… só que não! Apesar de ambas as equipas terem marcados muitos golos nas rondas anteriores, o jogo da final foi bastante equilibrado e só houve um golo! O Real Madrid teve a sorte do jogo ao conseguir marcar e aguentar o resultado até ao minuto 90, com o Adil Abreu a acabar por se sagrar o grande vencedor da primeira paragem deste torneio em 2018.

omen by hp university challenge

A próxima paragem é no Inst. Sup. Eng. do Porto, no dia 7 de março!

Mais informação em www.facebook.com/universitychallenge

Lê as últimas novidades dos esports aqui.