Saltar ligações

INTZ completam equipa. Quinteto pronto para o Minor

Por RTP Arena em

Após a noticia da integração de João “felps” Vasconcellos. A equipa brasileira dos INTZ acabou por efectuar ajustes adicionais ao seu quinteto.

A equipa brasileira que entrará em acçao no próximo dia 22 de Janeiro no Minor americano contra a equipa sul-africana dos Bravado viu o seu quinteto ficar enfraquecido pela saída do agora jogador dos MiBR João “felps” Vasconcellos. Face a esta situação, a equipa optou por efectuar ajustes adicionais à equipa.

Adicionalmente de saída dos INTZ está também João “horvy” Horvath, jogador já bem conhecido no cenário competitivo português uma vez que representou durante grande parte do ano de 2017 a equipa dos K1ck. O jogador de 20 anos revelou através a sua conta de twitter que se manterá na equipa apesar de que fora do plantel activo e que irá aproveitar esta fase da sua carreira para tratar uma lesão que indicou já o incomodar à 3 anos.

 

 

 

 

 

 

A integrar a equipa chega Gustavo “yeL” Knittel, o jogador representava as cores dos Luminosity, equipa que conseguiu chegar à final da Dreamhack Open em Atlanta onde acabou por perder contra a equipa francesa dos Vitality. Chega também Lucas “destiny” Bullo o jovem jogador de 21 anos representava a equipa dos ex-Wild que conseguiu conquistar o titulo de campeão do Gamers Club Masters de 2018 em Outubro.

A equipa fica então composta por  Vito “kNgV-” Giuseppe, Marcelo “chelo” Cespedes, Alexandre “xand” Zizi, Lucas “destiny” Bullo, Gustavo “yeL” Knittel e Alessandro “Apoka” Marcucci no lugar de treinador.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.