Saltar ligações

HSCP: Resumo da Jornada 4

Por João Santos em

Terminou mais uma jornada do OMEN by HP Hearthstone Campeonato de Portugal (HSCP)! Vamos ver o que aconteceu esta semana.

No primeiro jogo da noite, o Heka debateu-se contra o Wolfheart com a série a terminar em 3-1 para o jogador dos EGN. Venceu as duas primeiras partidas de Paladin e Druid contra o Druid do Heka. Á terceira foi de vez e o Druid do Heka lá conseguiu um ponto sobre o Shaman do Wolfheart que se redimiu logo a seguir ao derrubar Rogue.

O segundo jogo desta jornada do HSCP foi um duelo entre colegas da For The Win: TheViper94 vs edmvyrus. O TheViper94 abriu de Shaman contra o Mage do edmvyrus e conseguiu levar a vitória. Depois foi a vez do Rogue do edmvyrus compensar a diferença ao bater o Warrior do TheViper94 que até então ainda não tinha sido derrotado. A víbora parece não ter achado muita piada e não facilitou. Venceu o Mage do edmvyrus novamente e voltu a estar em vantagem. O Mage do edmvyrus lá conseguiu a sua vitória sobre o Mage do TheViper94 e para levar a série à negra. No derradeiro jogo, o Mage do TheViper94 venceu o Priest do edmvyrus e termina a série 3-2.

O terceiro jogo da jornada pôs o Duarte contra o BMS13. Este último começa bem conseguindo duas vitórias rápidas de Warlock e Rogue sobre o Warlock do Duarte. O jogador da FTW troca para Druid e consegue uma vitória contra o Paladin do BMS13 que rapidamente respondeu com a última vitória, novamente, contra o Warlock. Terminou, assim, 3-1 para o BMS13, esta série.

No último jogo da noite, Rapture vs Brisinguer. O Rapture abre as hostilidades de Mage e Rogue vencendo duas vezes seguidas o Warrior do Brisinguer. Cansado de ficar sem armor, o Warrior do jogador dos Panthers redimiu-se e venceu o Paladin do Rapture mas ficou-se por aí. De seguida, o Rapture, com o seu Paladin, venceu o Druid do Brisinguer e fecha a série a 3-1.

Podes rever todos estes jogos no player abaixo:

De momento, a classificação do HSCP está:

1º Lugar – Heka (9 pontos)
2º Lugar – edmvyrus (9 pontos)
3º Lugar – Wolfheart (9 pontos)
4º Lugar – TheViper94 (6 pontos)
5º Lugar – Rapture (6 pontos)
6º Lugar – Duarte (3 pontos, 1 jogo por fazer)
7º Lugar – BMS13 (3 pontos, 1 jogo por fazer)
8º Lugar – Brisinguer (0 pontos)

O OMEN by HP Hearthstone Campetonato de Portugal continua na próxima quarta-feira dia 30 de Maio!

Não te esqueças de seguir o Hearthstone CP no Facebook para estares a par de todas as novidades da competição.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.