Saltar ligações

Comentador de futebol tenta shoutcasting de Call of Duty

Por Jorge Botas em

O conhecido comentador de futebol Chris Kamara – conhecido pela forma bem disposta como comenta jogos de futebol inglês na Sky Sports – decidiu experimentar um novo desporto: shoutcasting  de Call of Duty.

Num vídeo divulgado pelo canal oficial do jogo Call of Duty, Kamara pratica toda a sua técnica de comentador com o profissional Alan “Bricey” Brice, em modo de preparação para o Call of Duty World Championship.

O torneio começa já na sexta-feira, dia 2 de Setembro, no evento da Activision, Call of Duty XP.

black-ops-3

Dificilmente Kamara irá comentar algum jogo da competição, no entanto, não deixa de ser divertido vê-lo e ouvi-lo a comentar a ação do jogo, independentemente de ele perceber exactamente o que está a acontecer.

Mesmo na especialidade dele – o futebol – muitas vezes não tem muita atenção ao que acontece no campo, como se pode ver neste vídeo.

Chris Kamara começou a sua carreira futebolística no Portsmouth, e passou por clubes como o Stoke City ou o Leeds United. E foi neste último que conseguiu o melhor resultado enquanto jogador: campeão da segunda divisão.

Como treinador, também não há muito a assinalar mas como comentador lá nos vai conseguindo entreter.

Voltando ao Call of Duty XP, o torneio junta 32 equipas de Call of Duty: Black Ops 3 e que vão competir em Los Angeles, Califórnia por um prize pool de 2 milhões de dólares. O grande vencedor vai levar para casa 800 mil dólares de prémio.