Já era um dado practicamente adquirido e agora confirmado – Danny “zonic” Sørensen deixou oficialmente os quadros da Team Vitality!
Juntamente com o psicólogo e treinador de performance Lars Robl, o técnico dinamarquês de 37 anos dá por encerrada a sua passagem pelo gigante francês, estando prestes a iniciar outro desafio com a Falcons.
A dupla dinamarquesa defendeu as cores da Vitality ao longo dos últimos 21 meses e esteve em muitos dos momentos altos da organização no Counter-Strike, estando entre eles a conquista do BLAST.tv Paris Major em maio.
After almost two years under our banners we are saying goodbye to @zonic as our head coach!
Danny will always be a part of our legacy, and we can’t thank him enough for everything he contributed during his time here 🏆
Best of luck in your next project 💛 pic.twitter.com/dmhtGEa1gs
— Team Vitality 🐝 (@TeamVitality) October 11, 2023
Com cinco Majors no seu currículo e os títulos que conquistou nesta última experiência com o atual #1 mundial, zonic deixa o projeto com a sua missão cumprida, a de ganhar um campeonato mundial no espaço de dois anos.
No horizonte de Danny Sørensen e Lars Robl está agora o desafio da Falcons, organização saudita que promete recursos para montar um novo titã no CS2 e que passará a trabalhar com a dupla a partir do dia 1 de novembro.
Sem equipa técnica, a Vitality encontra-se reduzida a:
Mathieu “ZywOo” Herbaut
Dan “apEX” Madesclaire
Emil “Magisk” Reif
Lotan “Spinx” Giladi
Shahar “flameZ” Shushan
Atualmente, é o nome de Rémy “XTQZZZ” Quoniam quem surge para suceder ao treinador mais bem sucedido na história do Counter-Strike, devendo o ex-TSM regressar a uma casa onde já foi muito feliz.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.