Fotografia por: Riot Games

Jaccob “yay” Whiteaker, reputado duelista no VALORANT, irá dar início a uma nova pausa competitiva, afastando dos trabalhos por motivos de saúde.

Naquela que é já a segunda interrupção do seu período com a BLEED, a estrela norte-americana que brilhou ao serviço de Envy e OpTic irá ficar inativa por um tempo indeterminado, contando com o apoio da organização asiática.

Longe dos melhores dias que o viram sagrar-se vice-campeão mundial em 2022, yay não teve passagens felizes pelos projetos de Cloud9 e Disguised, decidindo abraçar uma nova aventura em 2024 com ingresso para a região do Pacífico.

As prestações da BLEED no Kickoff e Stage 1 do VCT Pacific deixaram bastante a desejar com eliminações prematuras e últimos lugares, conseguindo levar a melhor apenas em uma das oito séries oficiais à melhor de 3 que disputaram.

Agora com 25 anos, Jaccob Whiteaker não se pronunciou publicamente sobre este novo afastamento nem foram apontadas razões para a sua pausa competitiva, sabendo-se que o jogador sofreu previamente com problemas de visão.

A aguardar pelo regresso da estrela que recrutou no final de setembro, a BLEED irá ao mercado para completar a sua equipa, tendo no horizonte imediato a participação na Stage 2 do VCT 2024 Pacific.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB