Os YNG Sharks acabaram por cair na grande final da WESG Brasil 2018.
Depois de terem conseguido carimbar presença nas finais da ESL Pro League e no PLG Grand Slam, a equipa dos YNG Sharks tentava também ser o representante brasileiro na WESG que vai decorrer em Março de 2019. 
Os Imperial que garantiram o seu slot nesta grande final no dia anterior estavam com a moral em alta, tinham estado em grande plano depois de baterem os Team One e os INTZ no jogo decisivo de uma forma bastante esclarecedora, 2-0.
Primeiro mapa foi Dust2, curiosamente a map pick dos YNG Sharks, eles que têm sentido algumas dificuldades no mesmo mas tentaram trazer para cima da mesa, visto que o seu adversário também não tem sido muito feliz. A verdade é que acabou por ser um mapa bastante one sided onde os YNG Sharks pareceram demasiado apáticos e os Imperial muito mais descomplexados, sem qualquer tipo de problema em avançar e travar duelos. Imperial venceram por 16-4, com Raphael “exit” Lacerda a ser o jogador mais inconformado do outro lado.
WESG Brasil
Em Mirage os YNG Sharks voltam a entrar bastante mal, tendo trocado de side a perder por 4-11. É sabido que a equipa se sente mais confortável a atacar do que a defender mas a discrepância era realmente grande, o pistol round da 2ª parte dá novo ânimo à equipa que consegue equilibrar ainda o jogo num 10-13, mas os Imperial depois de uma pausa acabam por se reorganizar e terminar o jogo a seu favor com 16-11.
Acabou por ser um dia não para os YNG Sharks e a confirmação do bom momento dos Imperial, que vão representar o Brasil na WESG 2018.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB