A WeHateSnakes conseguiu vencer o segundo qualificador do Red Bull Campus Clutch Portugal e está na final presencial.
Caminho longo para a qualificação da segunda finalista do Red Bull Campus Clutch Portugal 2023. A formação da WeHateSnakes disputou o único confronto da primeira ronda, frente à Tekashi, quando todas as restantes equipas começaram diretamente na segunda ronda com direito a bye.
Apesar desta dificuldade extra, a equipa descalçou bem esta pedra no sapato e fez um percurso dominante durante a competição. As primeiras duas rondas, contra Takeshi e SNOesports, foram decididas com 13-7 e 13-0, respectivamente.
A primeira maior dificuldade chegou na semifinal frente à OutTheHood, que também contava com um 13-0 no seu portfólio. Aqui venceu por 13-10, seguindo para a grande final onde encontrou a Lendas da eFADU. Aqui, o jogo saiu menos renhido do que se esperava, e a formação da WeHateSnakes acabou por vencer com um expressivo 13-5 em Split.
Está fechado! Os #WeHateSnakes estão na final presencial do @redbullPOR Campus Clutch!
📺 https://t.co/jR4l42geEe
🎙️ @m0oVe & @DryanaOfficial#VALORANTnaRTP pic.twitter.com/0WQ8J00IyF— RTP Arena (@rtparena) October 29, 2023
A final portuguesa, à melhor de 3 jogos, joga-se em LAN pela 1ª vez no Pólo Zero da Federação Académica do Porto (FAP). As duas finalistas: nemAPAU e WeHateSnakes, vão disputar nesta série o acesso ao Red Bull Campus Clutch que será jogado em Istambul, entre 19 a 24 de novembro. O torneio conta com um prémio total de 20,000€ e terá lugar na Volkswagen Arena.
Podes acompanhar todas as emoções do Red Bull Campus Clutch Portugal 2023 com transmissão na tua RTP Arena!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.