Fotografia: defs.pt

O português André “weep” Mendes já não faz parte da CASE Esports, anunciando que se encontra à procura de novas oportunidades como analista.

Na sua primeira experiência nestas funções e “fora de portas”, o antigo jogador de equipas como defs, OFFSET, EGN e Baecon esteve cinco meses no projeto brasileiro de Lucas “steel” Lopes, cessando agora essa ligação.

Finalista vencida da ESL Masters Spain XII, a CASE disputou a Conferência Europeia de acesso à ESL Pro League XVII e ocupava atualmente a posição #111 no ranking mundial, decidindo promover mudanças para o futuro.

Com um mau arranque em 2023 e a preferência de trabalhar com equipas técnicas de apenas um elemento, os brasileiros decidiram experimentar trabalhar com um treinador, decisão que levou à extinção do posto que weep ocupava.

“Apesar de tudo, sinto que fiz aquilo que tinha de ser feito, sinto que o meu trabalho foi bem sucedido”, escreveu o português sobre esta última aventura, a segunda após ter pendurado o rato e assumido a posição de treinador na ORO.

Em relação ao seu futuro, André Mendes já apontou o caminho que pretende seguir, estando aberto a propostas full-time para analista e expressando preferência por trabalhos com equipas internacionais.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB