A eXploit apresentou o primeiro reforço para a nova temporada, entregando o comando técnico da sua equipa a João “w0rms” Cerdeira.
Campeã da Rafael Pais Series 3 e do OMEN WGR Retake S2, a equipa ficou reduzida a três jogadores com o fim da temporada transacta, deixando de contar com Pedro “whatz” Amaro e João “PLAT” Ferreira.
Com passagens por OFFSET e Baecon como treinador, João Cerdeira assume um novo desafio na sua carreira e regressa à atividade, ocupando o lugar que pertenceu previamente ao treinador Luís “d0mm” Cunha.
⚠ CONTRATAÇÃO
Hoje damos as boas-vindas ao nosso novo treinador da equipa de CS:GO!Bem-vindo @w0rmscsgo!#eXploitNation #HOLDThatWin pic.twitter.com/DSAo9l0c6q
— eXploit Esports (@exploitgg_) August 11, 2021
Ausente dos servidores desde o início do ano, w0rms trabalhou com a equipa da Baecon que se sagrou campeã nacional no final de 2020 e vice-campeã do OMEN Retake, voltando a partilhar os seus conhecimentos.
Nesta nova aventura, o veterano irá reencontrar Francisco “obj” Ramos com quem trabalhou na OFFSET, esperando-se que a organização continue a revelar os seus reforços ao longo dos próximos dias.
Neste momento, a eXploit conta com os seguintes elementos para a nova temporada:
Renato “renatoohaxx” Gonçalves
Bruno “BLOODZ” Mourão
Francisco “obj” Ramos
João “w0rms” Cerdeira (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.