O português Rui “vts” Soares já não faz parte da equipa técnica da GameAgents, despedindo-se da divisão de CS:GO durante a noite.
A 27 de janeiro, o antigo treinador da eXploit e jogador da Baecon iniciava a sua primeira aventura internacional com o ingresso na organização romena, passando bons momentos dentro da equipa.
Afetada pela perda de alguns talentos tal como Alexandru “s0und” Ștefan e Laurentiu “lauNX” Tarlea para o maior rival, a Nexus, a GameAgents ainda conseguiu alguns resultados interessantes na 1ª metade de 2021.
Apurada para o European Development Championship 3 e para o qualificador fechado da Flashpoint S3, o terceiro classificado do Legends Stage 2 no NumberOne S2 acabou por esfriar na sua forma e retroceder no ranking mundial.
The hardest challenge I’ve had so far but certainly one of the greatest talents I’ve had the opportunity to coach.
Thank you and good luck beast 💪— Rui Soares (@vtsCSGO) July 6, 2021
Rui “vts” Soares despede-se da pior forma do projeto romeno após falhar dois objetivos nos últimos dias, ficando no 4º lugar da Romanian Esports League 3 e sendo eliminada nos Playoffs da ESEA Main S37 sem a subida de divisão.
A 27 de abril, era publicada na RTP Arena uma entrevista com o técnico português onde olhava ao cenário nacional, ao seu passado, os primeiros meses de trabalho com a GameAgents e os objetivos traçados.
A GameAgents fica assim reduzida a:
Gligor “renne” Rafael
Iulian “regali” Harjău
Mihnea “mhN1” Gheață
Mihai “fNk” Costache
Teodorescu “zrkk” Costin
Lê as últimas novidades dos esports aqui.