A equipa búlgara conhecida como VOYVODA já possui uma casa para representar no CS:GO ao assinar com a Team Fiend, recém-criada organização norte-americana.
Contando com dois dos elementos que faziam parte da antiga Windigo, vencedora da WESG 2018 World Finals e Moche XL Esports 2019, a VOYVODA causou furor recentemente ao qualificar-se para a DreamHack Masters Spring 2021.
Num qualificador onde deixaram pelo caminho equipas como OG e Cloud9, o conjunto búlgaro ganhou uma nova vida e mostrou o seu potencial, projeto que Viktor Dyankov acredita poder tornar-se numa versão melhor da Windigo.
We are happy to announce that we have signed this rising strong roster. Our players are experienced, talented, and very motivated to start their new journey with Team Fiend. https://t.co/OGFs298OZ7 #CSGO #TeamFiend pic.twitter.com/eBHllqtA2Z
— Team Fiend (@Team__Fiend) March 23, 2021
No seu comunicado, a Fiend refere que o seu CEO, Aleksandr “fataL” Kharnikov, segue o cenário há mais de 20 anos e crê que este é o momento e equipa certa para entrar no Counter-Strike, algo que já queria fazer há algum tempo.
Já Viktor “v1c7oR” Dyankov afirmou: “Ter uma organização é muito bom e dá-nos mais ferramentas para ter sucesso com. Assinar com esta organização motiva-nos a continuar a melhorar e provar que este projeto vai funcionar.
Também sabe bem poder ter uma organização a que podemos chamar casa! Ainda que sejamos uma equipa nova, estou confiante que somos capazes de atingir feitos maiores em 2021!”
A Team Fiend é composta por:
Kamen “bubble“ Kostadinov
Viktor “v1c7oR“ Dyankov
Hristiyan “REDSTAR“ Pironkov
Simeon “dream3r“ Ganev
Martin “mar“ Kuyumdjiev
Lê as últimas novidades dos esports aqui.