A primeira volta da VCL Spain Rising já chegou ao fim com um destaque no topo da tabela classificativa: a KPI, o novo líder isolado da prova.
A equipa de shhhack continua a surpreender e voltou a ter uma semana 100% vitoriosa, batendo três conjuntos com representantes portugueses para fazer uma metade quase perfeita (uma única derrota sofrida frente à Rebels por 13-11).
Após dominar a Falcons de KillDreaM (13-0), a KPI golpeou a Movistar Riders (dimaxx) e CASE (AndreSG) com triunfos por 13-7 e 13-6 para se manter isolada, estando a ser seguida de perto na tabela por Team Queso e Rebels (ambas 7-2).
Com jannyXD presente nas jornadas 7 e 9, a Rebels foi travada pela Queso mas fechou a 3ª semana de jogos com uma nota positiva, regressando às vitórias diante da ZETA antes de derrubar os Jinetes para alcançar a sua 7ª vitória em 9 jogos.
🏟Destino @TorreviejaAyto🏟
1⃣ @KPI_Gaming
2⃣ @TeamQuesoGG
3⃣ @RebelsGaming
4⃣ @CaseEsports
5⃣ @Falcons
6⃣ @UCAM_esports
7⃣ @ZetaGaming
8⃣ @RambootClub
9⃣ @Movistar_Riders
🔟 @AYMEsports¿Cómo de acertados han sido vuestros power rankings?#VALORANTRising x MediaMarkt Intel pic.twitter.com/uPbYddmiGG
— VALORANT Challengers Spain: Rising (@LVPesVALORANT) January 25, 2023
A partilharem o mesmo registo e lugares de Playoffs na VCL Spain Rising, CASE e Falcons obtiveram duas vitórias cada nesta tripla jornada e já começam a construir uma boa margem para a linha de água, levando uma vantagem de 3 jogos.
Entre os representantes portugueses na liga, dimaxx é o único que não tem razões para sorrir – o IGL continua numa sequência dura com a sua Movistar Riders e divide agora o último lugar da competição com AYM e Ramboot Club.
Com uma única vitória em nove jogos disputados, os Jinetes terão de rubricar uma 2ª volta épica para conseguirem intrometer-se na luta pelos Playoffs, começando já de 29 a 31 de janeiro com mais três desafios.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.