A Vodafone Giants efetuou uma alteração na sua equipa de VALORANT, assegurando os serviços do polaco Michał “MOLSI” Łącki.
O antigo jogador de CS:GO por equipas como PACT e AVEZ iniciou a sua aventura no FPS da Riot Games no início de agosto com o ingresso na Entropiq, organização que representou até janeiro.
Após uma curta passagem de dois meses na Team Finest (onde chegou a enfrentar a Vodafone Giants no VCT), o polaco de 24 anos ficou livre a 13 de abril, regressando ao ativo para a sua terceira experiência no VALORANT.
Actualización de roster | @molsiVAL completa nuestro roster de @VALORANTes mientras que @VGIA_pipsoN pasa al rol de entrenador.#WeAreGiants #VodafoneGiants pic.twitter.com/jP7kRBvins
— Vodafone Giants (@GiantsGaming) May 15, 2021
A preparar a sua participação no Stage 3 do VALORANT Champions Tour, a Vodafone Giants decidiu reforçar o seu elenco e sacrificou Daniil “pipsoN” Meshcheryakov, elemento que assume novas funções dentro da divisão.
O russo de 26 anos irá desempenhar o papel de treinador nesta equipa internacional, tendo já experiência prévia no cargo quando orientava a pro100 no CS:GO, antes de rumar ao FPS da Riot Games.
A Vodafone Giants é agora composta por:
Aaro “hoody” Peltokangas
Johan “Meddo” Lundborg
Ričardas “Boo” Lukaševičius
Adolfo “Fit1nho” Gallego
Michał “MOLSI” Łącki
Daniil “pipsoN” Meshcheryakov (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.