A Virtus.pro confirmou o ingresso do russo Evgeny “FL1T” Lebedev na sua equipa para disputar o PGL Major Stockholm 2021.

O jogador da forZe foi colocado recentemente no banco da organização e vários rumores já o ligavam ao projeto da VP, acabando por receber uma oportunidade de ouro para disputar o torneio mais importante do ano no Counter-Strike.

Com 20 anos, FL1T é um dos grandes jovens talentos da região CIS e era uma das principais referências da sua equipa, ocupando agora o lugar que pertencia a Sanjar “⁠SANJI⁠” Kuliev, elemento que não viajou para a Suécia com a restante comitiva.

Natural do Uzbequistão, o jogador de 23 anos era muitas vezes sacrificado a nível económico para o sucesso da sua equipa mas acabou cortado face aos resultados recentes, não estando sequer presente como suplente na lista submetida pela Virtus.pro.

Sergey Glamazda, CEO da VP, garante que ainda não foi tomada qualquer decisão relativamente ao futuro do projeto e que esta mudança é apenas temporária, uma oportunidade que surgiu e que acreditam contribuir para melhores resultados no Major.

A alteração gerou também mudanças nos jogos inaugurais do torneio uma vez que Virtus.pro e Entropiq trocaram de lugares, passando agora a enfrentar paiN e BIG respectivamente.

A VP vai apresentar-se em Estocolmo com:

Dzhami “⁠Jame⁠ Ali
Alexey “⁠Qikert⁠ Golubev
Timur “⁠buster⁠ Tulepov
Mareks “⁠YEKINDAR⁠ Gaļinskis
Evgeny “⁠FL1T⁠ Lebedev

Dastan “⁠dastan⁠ Akbayev (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB