A VALVE continua empenhada em resolver um dos maiores problemas do CS2, partilhando uma atualização relativamente ao movimento no jogo.
Entre todos os membros da comunidade que já possuem acesso à mais recente versão do icónico FPS, um ponto comum vai sendo alvo de críticas e os produtores colocaram mãos à obra para solucionar o problema.
Há duas semanas, Jacob “Pimp” Winneche apontava o movimento como o aspeto que o CS:GO sempre teve impecável, classificando a versão do Counter-Strike 2 como desajeitada e lenta: “O movimento, na melhor das hipóteses, é horrível”.
Preserving CS:GO movement skill continues to be a focus in Counter-Strike 2.
Here’s a video showing jiggle peeking and counter strafing in CS:GO compared to the latest build of CS2.
Please continue to send any and all Limited Test bugs when you encounter them! pic.twitter.com/0X4X3jZDRy
— CS2 (@CounterStrike) June 19, 2023
Durante a madrugada, as redes sociais do CS2 asseguraram a todos os jogadores que “preservar a habilidade de movimento do CS:GO continua a ser um foco para o CS2”, mostrando uma comparação entre as duas versões do jogo.
Lado a lado, é possível observar o mesmo peek no long do Dust2 e as diferenças são practicamente inexistentes, algo que está a ser muito bem recebido dentro da comunidade e que mostra o empenho dos devs relativamente ao feedback.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.