G2 m0nesy bug
Fotografia por: PGL/João Ferreira

A Valve agiu depressa e corrigiu o bug que fez polémica explodir no PGL Major, que Ilya “m0NESY” Osipov utilizou frente a Imperial após autorização da produção do evento.

Depois de surgir durante o jogo entre G2 e Imperial, o exploit da Smoke na janela do Mirage dominou as conversas de toda a comunidade de CS:GO – uns alegavam que G2 devia ser castigada, outros que a culpa era da PGL por ter autorizado a sua utilização. Apesar da produtora do evento ter confirmado que a Smoke podia ser utilizada, a Valve decidiu intervir e corrigiu o problema.

Apesar dos jogadores terem acordado entre si que já não iriam utilizar a Smoke, incluíndo a G2, é agora um problema que se encontra oficialmente fora do jogo. O Major irá agora ser disputado na nova versão do jogo, impossibilitando a recriação do sucedido.

Apesar dos jogadores terem acordado que já não iriam utilizar na mais importante competição de CS:GO, os jogos casuais estão assim também salvos de potenciais problemas que derivassem da utilização do bug.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB