A Valve lançou esta terça-feira uma nova atualização ao Counter-Strike e entre as novidades está a eliminação do sticker de “Lucaozy” para introduzir o de “brnz4n”.
O erro reconhecido pela produtora foi finalmente corrigido, após o lançamento dos autocolantes relativos ao Major de Xangai trazerem o nome de Lucas Neves em detrimento de Breno Poletto da MIBR.
“brnz4n” foi o atleta inscrito como titular por parte da MIBR numa primeira fase, mas que foi posteriormente afastado da equipa para dar lugar ao substituto “Lucaozy“.
Por engano, a Valve reconheceu este último como o atleta do lineup principal e permitiu que durante todo o Opening Stage tivesse disponível o autocolante do próprio.
Release Notes for today are up: https://t.co/sEZK8QT3dB
— CS2 (@CounterStrike) December 3, 2024
Na atualização desta terça-feira à noite, a correção foi feita e Breno “brnz4n” Poletto foi o jogador que ficou com o seu nome eternizado no FPS da Valve – ligado ao Major de Xangai.
Apenas os titulares das equipas presentes no principal torneio da temporada têm acesso ao seu nome no sticker, o que levou a que atletas da GamerLegion, fnatic ou Cloud9 passassem pelo mesmo – sem que a Valve tenha cometido este erro.
Entre as notas da atualização, é também possível fazer já o Pick’Em do Elimination Stage do Major de Xangai. No que toca a mapas, o maior destaque foi para as pequenas correções ao Train e ao ‘Heaven’ do Overpass.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.