A Riot Games partilhou uma atualização sobre os seus planos a nível de agentes, deixando também pistas sobre o 17º a chegar ao VALORANT.

Através do seu site oficial, a produtora informou que as mudanças mais recentes introduzidas na Viper fizeram parte de um teste à sua nova abordagem, procurando reforçar em força os agentes com menos utilização.

Com subidas claras no uso, o agente continua a ser monitorizado no VALORANT para apurar se serão necessárias mudanças futuras – a meta da Viper não agrada a todos e a opressão no pós-plant poderá ser alvo de ajustes.

Nos objetivos da Riot Games estão alterações ao Breach, Skye, Yoru e Astra – nos dois primeiros, está a ser estudada a remoção das três flashes em uso consecutivo, pretendendo balancear o poder do kit que o Breach possui.

No Yoru, agente que continua a ser pouco utilizado apesar das melhorias, a intenção é aumentar o poder do seu estilo de jogo único, podendo ver o “Fakeout” tornar-se numa habilidade com mais impacto nas partidas.

O agente mais recente a chegar foi a Astra com um kit de luxo, no entanto serão adicionadas mais possibilidades para dar resposta às suas jogadas, consideradas demasiado opressivas quando combinadas em jogo coordenado.

O VALORANT confirma a chegada de um novo agente com o patch 3.0, afirmando que o mesmo terá habilidades que serão familiares para quem jogou FPS tradicionais mas com elementos novos que o tornam único.

“Este é um agente cuja utilidade consegue criar momentos em que necessitas de depender das armas”, foi com esta frase que o mesmo foi anunciado – o 17º agente chegará em breve ao VALORANT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB