Imagem de Chamber sofre grandes alterações no VALORANT

Chamber, umas das personagens mais usadas pelos profissionais de VALORANT, vai sofrer alterações drásticas.

Na sequência de uma alteração ao Cypher há cerca de duas semanas, com vista a trazer o Controller para o jogo competitivo, agora é Chamber que recebe mudanças. Todas as suas habilidades serão alteradas de forma a baixar a força geral do agente.

O seu Q – Headhunter terá menos pontaria depois do segundo tiro, baixando a possibilidade de atacar o corpo dos adversários como estratégia de combate. A habilidade Rendezvous tem agora menos distância para ser utilizada, passando de 13 metros para apenas 7 metros e meio, e agora o tempo de equipar a arma passa para 0.7 segundos de 0.4s. Destruir a marca colocada pela habilidade irá desabilitar a mesma durante a restante ronda, em oposição ao que acontecia que colocava apenas a habilidade em cooldown.

A habilidade Trademark passa a estar restrita à proximidade da personagem, sendo desativada quando o Chamber se afasta em demasia. A armadilha pode ser chamada de volta durante a ronda, à semelhança das habilidades da KillJoy, iniciando um temporizador de 30 segundos até poder ser utilizada novamente. Demora também 4 segundos a ficar armada, aumentando de apenas 2.

O seu Ultimate, Tour De Force, foi drasticamente afetado também. A arma oferecida pela utilização da habilidade terá agora uma velocidade de fogo 57.5% mais lenta do que atualmente. Os slows aplicados pela Trademark e Tour De Force passam a durar apenas 4 segundos, descendo de 6 segundo.

Estas alterações já estão a ser comentadas pelas equipas e jogadores profissionais que consideram agora que o agente vai ficar inviável e será substituído por outras personagens na sua classe.

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