AYM Uxako
Fotografia por: EA/Respawn Entertainment

O espanhol Jose “Uxako” Llosa foi reintegrado no projeto da AYM, recuperando o seu lugar na equipa principal de Apex Legends.

O anúncio foi efetuado pelo jovem português Filipe “Hiarka” Morgado, revelando que múltiplas conversações tiveram lugar nos últimos dias entre todas as partes envolvidas antes de tomarem esta decisão conjunta.

O jogador de 20 anos tinha sido movido para o banco no dia 25 de julho após mais de um ano a atuar ao lado de Hiarka, tendo competido enquanto Flight of Fancy e K1CK antes de chegarem à organização de Aymeric Laporte.

Numa temporada bem sucedida até agora, o IGL ajudou o trio a ficar no pódio da ALGS S2 Pro League EMEA e, mesmo com adversidades encontradas, esteve no 22º lugar da ALGS Estocolmo e, mais recentemente, o Top 14 no ALGS Championship.

A aguardar pelo arranque do Apex Legends Global Series Y3, a equipa ibérica já conta com provas no seu calendário, tendo sido convidada para participar hoje para participar nas finais do Proving Grounds S5 que decorrem no dia 2 de agosto.

A AYM vai apresentar-se futuramente com:

Filipe “Hiarka” Morgado
Svyatoslav “ojrein” Korochinsky
Jose “Uxako” Llosa

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB