Fotografia por: PGL Esports

É oficialmente o fim da Into the Breach como a conhecemos – Karol “⁠rallen⁠” Rodowicz e Joey “⁠CRUC1AL⁠” Steusel não vão continuar no projeto.

A 21 de fevereiro, a organização britânica colocou dois elementos do seu plantel no mercado e informou os fãs que as mudanças não deveriam ficar por ali, prometendo que o seu futuro não voltaria a passar por equipas internacionais.

Já sem Gustavo “Juve” Alexandre no plantel ativo, treinador português com o qual alcançou o Top 8 do Major de Paris, a ITB começou por abdicar de Bymas e misutaa, não encontrando uma solução viável com os restantes jogadores.

Afetada por problemas a nível de patrocinadores e sem o apoio financeiro do Major após o 0-3 no RMR Europeu, a Into the Breach procurava um núcleo duro de uma só nacionalidade, estudando várias possibilidades no mercado britânico, polaco e neerlandês.

Sem um quinteto que “funcione ou seja viável do ponto de vista comercial”, a Into the Breach colocou um ponto final neste capítulo com o fim do atual projeto, listando os últimos resistentes para transferência enquanto explora um regresso no futuro.

O CEO da organização afirmou que a mesma não estará representada no FPS da Valve por agora, apontando o Verão como altura para voltar com um projeto nacional e tentar a qualificação para o Major de Xangai.

O banco da Into the Breach conta com:

Joey “⁠CRUC1AL⁠” Steusel
Thomas “⁠Thomas⁠” Utting
Aurimas “⁠Bymas⁠” Pipiras
Kévin “⁠misutaaa⁠” Rabier
Karol “⁠rallen⁠” Rodowicz
Gustavo “⁠Juve⁠” Alexandre

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB