A TYLOO decidiu afastar Hansel “BnTeT” Ferdinand e YuanZhang “Attacker” Sheng do lineup ativo da equipa de CS:GO, fruto dos recentes maus resultados.
A falha na qualificação para o RMR da Ásia terá sido a gota de água para a equipa que outrora causou muitos problemas a vários conjuntos europeus.
A mudança acontece pouco depois do player break e acaba por surpreender, especialmente o afastamento de uma das estrelas da equipa, “BnTeT“. As situações são, no entanto, diferentes, visto que “Attacker” fica no banco e o anterior está mesmo livre para assinar por outro clube.
Em comunicado, a organização agradeceu ao jogador: “Obrigado por tudo o que fez pela TYLOO, desejamos tudo de melhor para o futuro do nosso eterno homem de ferro”.
Today we welcome @freemanKito and “aristo” to our CSGO roster. At the same time, Attacker will be benched, @BnTeTCSGO officially leaves TYLOO and as a free agent. Thanks for everything he did for TYLOO and wish all the best in the future to our forever iron man.#CSGO #TYLOO pic.twitter.com/SfwE8G4JTL
— TYLOO (@tyloogaming) September 24, 2022
As contratações para as vagas deixadas em aberto foram também anunciadas e recaíram em Junsheng “aristo” Jin e WingHei “Freeman” Cheung.
A TYLOO passa então a ser representada por:
Zhenghao “DANK1NG” Lv
Kelun “SLOWLY” Sun
YuLun “Summer” Cai
Junsheng “aristo” Jin
WingHei “Freeman” Cheung
Lê as últimas novidades dos esports aqui.