CSGO

A Caracol Gigante viu-se ontem reduzida a quatro jogadores após a saída de Daniel “tuxa” Esteves, tendo novidades sido prometidas para breve.

Foi no início de março que Nuno “BhT-” Silva anunciou o regresso à competição com um novo projeto composto pelo core da antiga NPlay GTZ Bulls, do qual Daniel “tuxa” Esteves fazia parte.

Após dois meses com várias participações em qualificadores e outras competições, eis que chega a primeira alteração ao plantel devido a impossibilidade de conciliação de horários por parte do tuxa.

No comunicado feito nas redes sociais, o jogador agradece profundamente todo o apoio dado pelos colegas de equipa e pelos bons momentos passados, rematando que, com o futebol a voltar ao ativo, seria difícil de conseguir conciliar horários.

tuxa venceu também recentemente o qualificador da FPL-C da Mucha Pro League de Abril, tendo disputado 25 encontros nesse processo.

O conhecido comentador português, BhT-, e membro da equipa, prometeu que novidades chegariam em breve através do Twitter.

Caracol Gigante conta com:

Nuno “BhT-” Silva
Rui “tcheka” Pais
Tiago “Hiro” Cruz
Ricardo “Vulk” Durão

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB