FPL FPL-C

O Daniel “tuxa” Esteves é o grande vencedor da Mucha Pro League de abril, ganhando acesso ao qualificador internacional rumo à FPL-C.

Naquele que pode ter sido o último qualificador nacional organizado pelo André “mucha” Muchagata, 269 jogadores inscreveram-se e disputaram partidas ao longo de três dias, contando com nomes como pr, fakes2 e sh1zlEE a participar.

Tal como aconteceu nas outras edições, esta não foi diferente e a luta pelo primeiro lugar foi acesa até ao fim, acabando por terminar já depois do encerramento das queues com um duelo entre equipas como o 1º e o 2º classificado do ranking.

A Team_tuxa20, com o jogador da Caracol Gigante de BhT- e tcheka, venceu por 16:14 no Dust2 frente à Team_rhyneOG de André “rhyne” Tavares, deixando definida a classificação final do HUB e o vencedor deste mês de abril.

Para atingir o qualificador fechado da FPL, tuxa disputou 25 partidas e somou vitórias em 19 delas, totalizando 1039 pontos. O pódio da Mucha Pro League abril ficou completo com rhyne (1030p) e David “P3R3IIRA” Oliveira (1027p).

Podes aceder a estatísticas detalhadas de mais uma competição na Mucha Pro League e consultar a classificação geral diretamente no HUB da FACEIT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB