Mais um dia, mais um grupo, mais duas equipas apuradas para os Playoffs da Contenders #2 com a Team Galaga de TugaTV nesse lote!
Com 23 anos, o Controller foi o único português a ir a jogo na prova nesta 4ª feira, acabando por medir forças contra os três conjuntos que integram o seu grupo antes de tirar o bilhete para a próxima fase da competição.
Sem vitórias no Grupo C da Contenders #1, a equipa de Rui Ribeiro estava obrigada a chegar, no mínimo, ao Top 4 desta edição para poder sonhar com o acesso às finais da Crossfire Cup, estando agora mais perto de o fazer.
¡Y he aquí el Dream Team del grupo C!
🏅@FiluVAL
🏅@Michelx16_
🏅@krysys_
🏅@Rexs_VT
🏅@APEXXVT #Crossfire x MediaMarkt Intel pic.twitter.com/8st2qCQiF2— VALORANT Challengers Spain: Rising (@LVPesVALORANT) October 18, 2023
Depois de perder por 13-5 para a Dsyre no jogo inaugural em Split, a Team Galaga deu a volta por cima na chave inferior e, depois de bater a AYM por 13-10 no Ascent, arrancou nova vitória a ferros no derradeiro BO1 contra a Rebels.
A vitória por 13-11 no Haven coloca TugaTV ao lado de OLIZERA e dimaxx nos jogos de mata-mata da Contenders #2, sabendo já que irá medir forças, no dia 24 de outubro, contra a Ramboot Club no seu primeiro BO3 dos Playoffs.
A fase de grupos deste qualificador regional termina amanhã com mais representação nacional – nesta 5ª feira, a SAW enfrenta Queso, Melilla Titans e Aku Aku por uma das duas vagas na fase seguinte da LVP Contenders #2.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.