Com fim do 2º qualificador aberto europeu para o PGL Major Copenhaga, a TSM despediu-se nas suas redes sociais de Lambert “Lambert” Prigent.
Antigo jogador de equipas como webSPELL e LDLC, o francês de 32 anos desempenhava funções de treinador adjunto no projeto internacional da organização, tendo feito a transição para um papel de técnico no início de 2022.
Inicialmente a acompanhar Rémy “XTQZZZ” Quoniam, Lambert assumiu cedo as rédeas da equipa com a sua colocação como treinador interino, sendo posteriormente movido para a posição original com a chegada de Allan “Rejin” Petersen.
#TSM CS Roster Update
We have parted ways with our Assistant Coach, @LambertCSGO.
We greatly appreciate all that he’s done for us, in particular stepping up as Interim Head Coach in our transition period. We wish him the best on his new squad.
Thanks for everything, Lamby
— TSM Report (@tsmreport) January 11, 2024
Sem grande sucesso até agora na campanha para o qualificador fechado do RMR Europeu, a formação que se qualificou para a ESL Challenger League S47 oficializou a separação na noite passada, desejando a melhor das sortes a Lambert na sua nova equipa.
Fora do Top 32 no 1º qualificador, a TSM foi derrotada pela HAVU a dois jogos do derradeiro BO3 de apuramento nesta 5ª feira, dando hoje início à sua participação na penúltima chave de acesso à fase seguinte no ciclo do PGL Major Copenhaga.
A TSM é agora representada por:
Audric “JACKZ” Jug
Valdemar “valde” Bjørn
Timofey “interz” Yakushin
Mădălin-Andrei “MoDo” Mirea
Joel “joel” Holmlund (À experiência)
Allan “Rejin” Petersen (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.