A organização norte-americana Triumph apresentou o seu novo projeto competitivo de CS:GO para 2021, trazendo consigo três caras novas.
A equipa de Alan “Shakezullah” Hardeman ficou reduzida a três elementos após um ano de afirmação, tendo obtido os seus melhores resultados com a vitória na ESEA Premier S33 e a final atingida na IEM Beijing-Haidian da região NA.
Duas das transferências mais importantes do cenário foram protagonizadas pela organização nos últimos meses – Michael “Grim” Wince juntou-se em Agosto à Liquid e Paytyn “Junior” Johnson foi adquirido pela FURIA no início de 2021.
We’re back.
TRIUMPH CS:GO 2021 pic.twitter.com/mrcIYYvPFd
— Triumph (@TriumphGamingGG) January 19, 2021
Com as idas para a reforma de Ryan “ryann” Welsh e Kaleb “moose” Jayne, a Triumph foi obrigada a ir ao mercado reforçar-se para o novo ano. Shakezullah, Bwills e tacitus mantém-se do projeto anterior, adicionando outros três jogadores.
Membro nos últimos anos de Swole Patrol e eUnited, Austin “Cooper-” Abadir está de regresso ao ativo e acompanhado por Danny “cxzi” Strzelczyk e Wesley “viz” Harris nesta nova aventura competitiva.
A Triumph conta agora com:
Alan “Shakezullah” Hardeman
Brendan “Bwills” Williams
Austin “Cooper-” Abadir
Danny “cxzi” Strzelczyk
Wesley “viz” Harris
Marcos “tacitus” Castilho (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.