A Triumph continua a viver um período de instabilidade com mais mudanças efetuadas no seu plantel de Counter-Strike, perdendo Austin “Cooper” Abadir.

Com 27 anos, o irmão de Ryan “freakazoid” Abadir e antigo elemento de Swole Patrol, eUnited e Ze Pug Godz parece determinado a abandonar o CS:GO e seguir uma nova carreira no VALORANT, título da Riot Games.

O jogador norte-americano efetuou a sua despedida na madrugada de sexta-feira com a derrota frente à paiN por 25:23 no Mirage e 16:06 no Nuke, encerrando a sua participação nos Playoffs da ESEA Premier S37 NA no 4º lugar.

Motivos financeiros estarão na origem da decisão uma vez que a Triumph passa por cada vez mais dificuldades e, segundo o dust2.us, aumenta cada vez mais a probabilidade de não conseguirem manter-se no Counter-Strike.

Com a atual equipa a representar a organização sem contratos ou salários, a mesma está em contagem decrescente para participar na DreamHack Open June NA onde irá enfrentar a Extra Salt, alinhado já com um novo jogador.

Omar “3ARK00Z” Elyyan reforçou a Triumph que passa também a contar com Koby “kobruh” Higgs, jogador que será utilizado ocasionalmente para colmatar Tyler “tweiss” Weiss nas suas ausências por motivos laborais.

A equipa norte-americana é agora composta por:

David “cynic” Polster
Brendan “Bwills” Williams
Tyler “tweiss” Weiss
Jeff “RZU” Ngo
Omar “3ARK00Z” Elyyan
Koby “kobruh” Higgs (Suplente)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB