A Triumph continua a viver um período de instabilidade com mais mudanças efetuadas no seu plantel de Counter-Strike, perdendo Austin “Cooper” Abadir.
Com 27 anos, o irmão de Ryan “freakazoid” Abadir e antigo elemento de Swole Patrol, eUnited e Ze Pug Godz parece determinado a abandonar o CS:GO e seguir uma nova carreira no VALORANT, título da Riot Games.
O jogador norte-americano efetuou a sua despedida na madrugada de sexta-feira com a derrota frente à paiN por 25:23 no Mirage e 16:06 no Nuke, encerrando a sua participação nos Playoffs da ESEA Premier S37 NA no 4º lugar.
Not sure what the future holds for me, but for now, I’m looking forward to all the small events coming up. Arkooz is a super talented player, and I’m really excited to play with our new lineup.
— David Polster (@cynic_fps) June 26, 2021
Motivos financeiros estarão na origem da decisão uma vez que a Triumph passa por cada vez mais dificuldades e, segundo o dust2.us, aumenta cada vez mais a probabilidade de não conseguirem manter-se no Counter-Strike.
Com a atual equipa a representar a organização sem contratos ou salários, a mesma está em contagem decrescente para participar na DreamHack Open June NA onde irá enfrentar a Extra Salt, alinhado já com um novo jogador.
Omar “3ARK00Z” Elyyan reforçou a Triumph que passa também a contar com Koby “kobruh” Higgs, jogador que será utilizado ocasionalmente para colmatar Tyler “tweiss” Weiss nas suas ausências por motivos laborais.
A equipa norte-americana é agora composta por:
David “cynic” Polster
Brendan “Bwills” Williams
Tyler “tweiss” Weiss
Jeff “RZU” Ngo
Omar “3ARK00Z” Elyyan
Koby “kobruh” Higgs (Suplente)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.