O Boavista Futebol Clube vai reformular novamente o seu projeto de FIFA para a próxima temporada após a perda de três ativos.
Com o fim da época 2021/2022 em Portugal, Daniel “DFernandes066” Fernandes, Daniel “DAniELAlexCoelho” Coelho e Tiago “TiagoM10” Moço decidiram que não vão continuar a representar as cores do clube axadrezado no FIFA 23.
Entre os nomes mencionados, apenas o último representa alguma continuidade do projeto anterior após ter disputado a Bracara Cup ao serviço das panteras, voltando o Boavista FC a passar por uma situação muito semelhante à que viveu no verão passado.
Agora que anunciaram a vossa vontade de procurar novos “voos”, ficam as recordações,as histórias, as lembranças, fotos…Obrigado por tudo…Até já… pic.twitter.com/PPug1DmOu6
— Luis(Lord_Valium)Marques (@luismarquex) July 12, 2022
Em 2021, após a conquista da Taça de Portugal no Jamor, o clube do Bessa deixou de contar João “Jafonsogv” Afonso, Bruno “Dallano” Dias e Guilherme “Guialex28” Alexandre, os dois primeiros que venceram etapas Challenge da FPF nesta época.
Os três elementos que deixam agora os quadros querem todos continuar a competir na próxima temporada e estão abertos a propostas, fazendo um resumo da sua época competitiva com resultados e comentários ao que foi o seu percurso.
Vencedor do prémio Fair-Play no FPF Masters 2022, o Boavista FC deixou de contar com:
Daniel “DFernandes066” Fernandes (Comunicado)
Daniel “DAniELAlexCoelho” Coelho (Comunicado)
Tiago “TiagoM10” Moço (Comunicado)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.