O jornalista francês Guillaume “neL” Rathier avança uma autêntica bomba de mercado, apontando a uma reestruturação da Vitality com elementos da Astralis.
A notícia do 1pr.fr é lançada nem 24 horas após a eliminação da equipa francesa do PGL Major Stockholm, caíndo de pé na Avicii Arena frente à favorita Natus Vincere em jogo a contar para os quartos-de-final da prova.
Recentemente, a Astralis efetuou alterações profundas no seu projeto de CS:GO e clarificou que Peter “dupreeh” Rasmussen, Emil “Magisk” Reif e o treinador Danny “zonic” Sørensen iriam abandonar os seus quadros até janeiro.
Vitality : zonic, Magisk & dupreeh to replace XTQZZ, shox & Kyojin. Here is my report.https://t.co/hT1XxbjyMb
— neL (@neLendirekt) November 6, 2021
Cheio de história e com vários Majors no seu currículo, esse trio irá, ao que tudo indica, manter-se junto na Team Vitality, ocupando as vagas de Richard “shox“ Papillon, Jayson “Kyojin“ Nguyen e do técnico Rémy “XTQZZZ“ Quoniam.
Este último já tinha avançado por diversas vezes que este seria o último projeto francês na organização, no entanto a ida para o Counter-Strike internacional não será feita com o próprio no projeto, segundo as informações apuradas pela 1pv.
A confirmar-se, a Team Vitality vai apresentar-se na próxima temporada com:
Dan “apEX“ Madesclaire
Mathieu “ZywOo“ Herbaut
Kévin “misutaaa“ Rabier
Peter “dupreeh” Rasmussen
Emil “Magisk” Reif
Danny “zonic” Sørensen (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.