Martin “trace” Heldt é o novo treinador da Into the Breach, sucedendo a Gustavo “Juve” Alexandre na equipa técnica da organização britânica.
Com o português a abdicar da posição e a colocar-se no banco da equipa, a mesma não perdeu tempo para encontrar o sucessor do treinador luso, colocando as suas fichas num nome histórico do cenário competitivo de Counter-Strike.
Mais conhecido pelo que fez no CS 1.6 enquanto jogador, o dinamarquês deu início a uma nova fase da sua carreira em 2021 com os primeiros passos enquanto técnico, trabalhando com Singularity, Lyngby Vikings e ECSTATIC antes de chegar à Astralis.
We welcome ex-Astralis @traceCS2 as Head Coach. His mission is clear:
-Steady the ship.
-Bring roster structure and cohesion.
-Ready us for the CS2 transition.Today’s win was a step in the right direction, we believe Trace is another.
Welcome! pic.twitter.com/OAR4eaKP4B
— ITB SHUFFLE 🇺🇦 | ✈️ IEM Cologne 2023 🇩🇪 (@ITBesports) August 4, 2023
Depois de representar a academia e desempenhar o papel de treinador interino, trace esteve à frente da equipa principal do gigante dinamarquês entre maio e outubro do ano passado, regressando agora ao ativo com outro projeto, o seu primeiro internacional.
Destaque do BLAST.tv Paris Major, a organização britânica não tem tido dias fáceis desde as saídas de Cai “CYPHER” Watson e Sebastian “volt” Maloș, terminando ainda ontem o contrato de Adam “NEOFRAG” Zouhar, apenas três semanas após a contratação.
Por agora, a Into the Breach conta com o seguinte plantel:
Thomas “Thomas” Utting
Karol “rallen” Rodowicz
Joey “CRUC1AL” Steusel
Aurimas “Bymas” Pipiras
Martin “trace” Heldt (Treinador)
Gustavo “Juve” Alexandre (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.