A equipa portuguesa de CS:GO da SAW que tanto tem dado que falar no último ano oficializou esta quarta-feira a saída de mais um membro da equipa técnica – o analista Arlindo “Torres” Torres.
Com a saída do analista que acompanha o core da equipa desde a Vodafone Giants, a equipa fica efetivamente sem a maior parte da equipa técnica, tendo também sido recentemente anunciada a saída do treinador Ricardo “AIm” Almeida. Estes decidiram afastar-se do gaming e dos esports por tempo indeterminado.
Ambos acompanhavam o projeto desde a sua criação no início de 2020, ano em que conseguiram alcançar o top 21 do mundo segundo o ranking da HLTV depois de participações em torneios como a BLAST Showdown, DreamHack Open Dezembro e vitórias na Master League Portugal V e RTP Arena Cup.
A organização fica assim com a equipa técnica reduzida a apenas um membro – Bruno “Marinhas” Marinheiro continuará a acompanhar a equipa no papel de manager.
⚠️COMUNICADO ⚠️
Alterações na equipa técnica de CS:GO 👉https://t.co/H8X4sxLYw2#StayAWarrior pic.twitter.com/i41lnVqnZ2
— SAW (@sawggofficial) February 17, 2021
A equipa pretende dar continuidade ao projeto da mesma forma que foi realizado até agora, mantendo o foco para “alcançar todas as nossas metas e continuar a progredir dentro e fora do servidor.”
SAW entra hoje em jogo na RTP Arena às 18:00 para disputar a terceira jornada da ESEA Premier frente a FATE, competição onde se encontra neste momento com 2 vitórias e sem qualquer derrota.
SAW passa a contar apenas com:
Christopher “MUTiRiS” Fernandes
Ricardo “rmn” Oliveira
Renato “stadodo” Gonçalves
Tiago “JUST” Moura
Omar “arki” Chakkor
Bruno “Marinhas” Marinheiro (Manager)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.