Imagem de tn1R de saída com claúsula de rescisão acionada
Fotografia por: ESL/Helena Kristiansson

Mais uma venda a caminho na HEROIC! A organização comunicou a transferência de Andrey “tN1R” Tatarinovich pelo valor da claúsula de rescisão.

Numa movimentação inesperada, a saída do jovem bielorrusso de 24 anos está confirmada e terá lugar logo após o término da Esports World Cup, não se sabendo ainda o destino do jogador contratado à GUN5 em janeiro.

Campeão de vendas no Counter-Strike, o projeto prepara-se para realizar mais um encaixe chorudo numa transferência que não estava nos planos do #18 mundial, a sexta desde o início do ano após negócios concretizados com Falcons e G2.

Segundo Vladislav Gromov, esta saída forçada de tN1R volta a colocar Yasin “⁠xfl0ud⁠” Koç nos planos de HEROIC, jogador turco que foi movido para o banco neste verão e que viu Gleb “gr1ks” Gazin juntar-se a ele ainda na semana passada.

Com muita instabilidade e diversas trocas promovidas, a HEROIC recebeu recentemente Älımjan “alkarenn” Bıtımbai por empréstimo da Spirit, jovem AWPer cazaque da academia que conta com uma opção de compra incluída nesta cedência.

Por agora, a equipa está reduzida a:

Linus “⁠LNZ⁠” Holtäng
Linus “⁠nilo⁠” Bergman
Simon “⁠yxngstxr⁠” Boije
Alimzhan “⁠Alkaren⁠” Bitimbai (Empréstimo)

Tobias “⁠TOBIZ⁠” Theo (Treinador)
Yasin “⁠xfl0ud⁠” Koç (Banco)
Gleb “⁠gr1ks⁠” Gazin (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB