Mais uma venda a caminho na HEROIC! A organização comunicou a transferência de Andrey “tN1R” Tatarinovich pelo valor da claúsula de rescisão.
Numa movimentação inesperada, a saída do jovem bielorrusso de 24 anos está confirmada e terá lugar logo após o término da Esports World Cup, não se sabendo ainda o destino do jogador contratado à GUN5 em janeiro.
Campeão de vendas no Counter-Strike, o projeto prepara-se para realizar mais um encaixe chorudo numa transferência que não estava nos planos do #18 mundial, a sexta desde o início do ano após negócios concretizados com Falcons e G2.
here we go again…. again..
tN1R has been bought and his last tournament with us will be EWC 💔 pic.twitter.com/DD3maFMbIn
— HEROIC (@heroicgg) August 12, 2025
Segundo Vladislav Gromov, esta saída forçada de tN1R volta a colocar Yasin “xfl0ud” Koç nos planos de HEROIC, jogador turco que foi movido para o banco neste verão e que viu Gleb “gr1ks” Gazin juntar-se a ele ainda na semana passada.
Com muita instabilidade e diversas trocas promovidas, a HEROIC recebeu recentemente Älımjan “alkarenn” Bıtımbai por empréstimo da Spirit, jovem AWPer cazaque da academia que conta com uma opção de compra incluída nesta cedência.
Por agora, a equipa está reduzida a:
Linus “LNZ” Holtäng
Linus “nilo” Bergman
Simon “yxngstxr” Boije
Alimzhan “Alkaren” Bitimbai (Empréstimo)
Tobias “TOBIZ” Theo (Treinador)
Yasin “xfl0ud” Koç (Banco)
Gleb “gr1ks” Gazin (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.