O português Tiago “TMKj” Martins regressou ao ativo com a camisola da Rebels após três meses de recuperação devido a um acidente de mota e explicou a principal motivação para regressar a Portugal.
Em declarações à RTP Arena durante a quarta edição da Roman Imperium Cup, o rifler português explicou a fase difícil que atravessou nos últimos meses: “Aconteceu algo que não esperava. Tive um acidente de moto. Disseram-me que era um mês [de recuperação] mas foram três”.
Durante o período afastado dos servidores, o jovem manteve-se ligado à equipa e acompanhou todo o processo com os stand-ins de “roman” e “nesto“. Acabou por focar o seu trabalho na parte tática.
Feliz por voltar a jogar, o atleta ingressou na Rebels após uma passagem pela academia de Wildcard. Falando sobre o regresso inesperado a Portugal, o jogador justificou: “Principalmente foi voltar a falar português. Sei que para o meu futuro era melhor internacional, mas voltar a falar português é sempre diferente”.
“Houve trocas e disseram-me que ia para a equipa principal [de Wildcard] mas não fui”, esclareceu o rifler que acrescentou ainda acreditar num regresso ao panorama internacional sem dificuldades – caso a temporada corra bem na Rebels.
Tiago “TMKj” Martins prometeu a continuação do trabalho nos torneios em LAN e a presença no próximo Roman Imperium Cup está confirmada – além de uma outra que não especificou. O regresso ao Online também será uma realidade rumo ao objetivo da season: Chegar ao Top 50.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.