Depois de uma curta estadia que culminou na conquista de 1 troféu, Time deixou a GIANTX Pride a caminho da próxima temporada.
Ano medalhado para Tiago “Time” Almeida que termina com 2 troféus no palmarés e uma subida de divisão. O Jungler português competiu por 3 equipas diferentes em 2024, começando pela grega WLGaming Esports, onde não foi feliz, conseguindo apenas uma 5ª posição no Spring Split.
Em Espanha, onde esteve na segunda metade do ano inteira, abriu com uma vitória no Summer Split da 2ª divisão da Superliga pela Veni Vidi Vici, equipa que depois ajudou a vencer as relegations, para a deixar na principal competição espanhola de League of Legends.
A fechar o ano, rumou à GIANTX Pride, equipa que representou apenas 2 meses, mas com a qual conquistou a Iberian Cup. Terminada a competição de offseason, o jogador foi agora afastado da organização e está sem equipa para 2025, para já.
Vinieron, vieron y vencieron.
Hoy nos despedimos de dos piezas fundamentales para que lográsemos volver a ser campeones de la Iberian Cup.
Os deseamos mucha suerte y que os llegue la oportunidad que merecéis, @Slayerloll9 y @tiagoalmeida_92 💙#WeAreGIANTX pic.twitter.com/F3lV0k1NVK
— GIANTX (@GIANTXES) November 27, 2024
Lê as últimas novidades dos esports aqui.