A Team SoloMid está no mercado para encontrar o quinteto certo de modo a regressar ao cenário competitivo de Counter-Strike e Peter “dupreeh” Rasmussen é um dos nomes em cima da mesa.
A notícia avançada esta segunda-feira pela 1pv.fr dá conta da vontade da organização em fazer parte do arranque do Counter-Strike 2 e estão em cima da mesa vários nomes conhecidos do cenário internacional, caso do ex-Vitality, Peter “dupreeh” Rasmussen.
Fora do cenário competitivo de CS desde 2017, a organização já vinha a demonstrar o interesse em regressar desde outubro de 2022. Segundo a imprensa francesa, pode ser esta altura certa para a organização voltar ao ativo.
Um lineup com o regressado “dupreeh” juntamente com “syrsoN” e “JACKZ” pode estar em cima da mesa, tendo já sido apontado também o nome do treinador Rémy “XTQZZZ” Quoniam como possibilidade para comandar o projeto.
Apesar dos vários rumores e deste avanço noticiado pela imprensa francesa, nada está fechado ou assinado entre as partes, mas as próximas semanas podem ser decisivas para o avanço do projeto.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.