Imagem: Team Liquid

A Team Liquid voltou a apresentar uma parceira inusitada. A organização americana vai lançar uma nova linha de roupa apontada a um mercado muito específico, o anime.

A Team Liquid chegou a acordo com a VIZ Media, detentores da licença do anime Naruto Shippuden, para produção e a colaboração de vestuário. A linha de roupa chegará à loja oficial da Team Liquid no dia 12 de fevereiro com preços entre os $35 e os $100.

Foi lançado um vídeo comemorativo desta parceria que mostra alguns dos artigos que podemos esperar:

O Chief Business Development Officer da Team Liquid, Mike Milanov revelou entusiasmo: “Tal como os nossos fãs, nós amamos anime, e o Naruto é uma das franquias de anime mais bem sucedidas de sempre. Não podíamos estar mais animados por anunciar esta parceria estratégica aos nossos fãs.

Esta já não é a primeira vez que a Team Liquid forma uma parceria do género. Em 2019, a Team Liquid juntou-se à Marvel para lançar uma linha de roupa casual e uma competitiva. O acordo foi um sucesso e viu a sua renovação no fim de 2020 até ao ano de 2022.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB