A Team Fiend anunciou o fim do seu atual projeto de Counter-Strike, libertando os restantes jogadores que ainda faziam parte da equipa.
O anúncio surpreendente surge apenas duas semanas após Simeon “dream3r” Ganev e Kamen “bubble” Kostadinov terem sido movidos para o banco da organização norte-americana, havendo agora mais saídas confirmadas.
Na altura, a Fiend informou que o trio composto por h4rn, REDSTAR e v1c7oR iria manter-se nos seus quadros para 2022 e que já preparava a sua nova equipa para a próxima época, prometendo anunciar as novas adições em breve.
— Team Fiend (@Team__Fiend) December 14, 2021
As mesmas já não irão acontecer na equipa búlgara que ocupava o lugar #17 do ranking mundial a 18 de outubro, sendo uma incógnita o seu futuro. Na publicação, a organização refere que autorizou os jogadores a explorarem opções.
Representada no CS:GO desde março de 2021 com o quinteto capitaneado por bubble, a Fiend esteve a uma vitória de se qualificar para o PGL Major Stockholm e já prepara o seu próximo passo, afirmando que o seu regresso não irá tardar.
Os seguintes jogadores não vão continuar na organização:
Deyvid “h4rn“ Benchev
Hristiyan “REDSTAR“ Pironkov
Viktor “v1c7oR“ Dyankov
Lê as últimas novidades dos esports aqui.