A mudança total de imagem da Team BDS para Shifters terá custado cerca de 320 mil euros e há mais novidades no horizonte.
A Team BDS é a maior organização suíça de esports e anunciou hoje o seu rebrand prometido desde junho, quando mudou de liderança com a apresentação de um novo CEO: Alexandre Lopez.
Para além da mudança de nome e imagem geral, passando do seu habitual cor-de-rosa para um lilás pálido, esperam-se muitas novidades de peso para esta organização que não quer perder espaço no território europeu.
Segundo um report da Sheep Esports, que no início da semana passada já avançava com o novo nome da organização, soube-se também que o rebranding poderá ter custado cerca de 300 mil francos, algo como 320 mil euros, e que que também haverá uma nova sede da equipa, umas instalações de 730 metros quadrados que devem estar prontos até ao final de 2025, no centro de Genebra.
Rainbow Six Siege e Rocket League são duas apostas da equipa que podem continuar a ser investimento de futuro, mas nada foi confirmado até agora. O que se sabe é que a organização continuará a apostar forte no League of Legends, mantendo o seu apoio à sua vaga no LEC, que leva a maior parte do seu orçamento anual, cerca de 6,4 milhões de euros.
A equipa ainda não anunciou o seu plantel de 2026 para o MOBA da Riot Games, e esperam-se mais comunicados nos próximos dias, entre eles, a revelação da nova camisola oficial.
Built on Swiss precision.
Driven by all of us.
We are Shifters. #JoinTheShift pic.twitter.com/sZ1rjziaEO— Shifters (@ShiftersGG) December 15, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.