FTW Masters Tcosta_26
Fotografia: FPF eFootball/João Ferreira

A FTW comunicou a saída de Tiago “tcosta_26” Costa do seu projeto de FIFA, ficando desfalcada temporariamente no simulador futebolístico.

Com ingresso feito a 26 de outubro, o antigo jogador do CD Tondela vinha de uma temporada bem sucedida (Top 4 Christmas Challenge, Top 2 eAllianz League Cup, Top 8 FPF Masters) e voltou a dar-se bem.

De fénix ao peito e na companhia de Rodrigo “FTW_Rodrigo” Marques, tcosta_26 obteve o seu maior sucesso no FPF eFootball Masters onde se sagrou vice-campeão nacional de duplas numa final bastante disputada.

A nível individual, o jogador voltou a estar presente na lista dos oito melhores jogadores da Grande Final (FPF eFootball MVP Challenge), ficando novamente pelos quartos-de-final tal como na temporada passada.

Na hora da despedida, Tiago Costa deixou as seguinte palavras: “A minha experiência na FTW foi bastante positiva. Assim que entrei na org senti que todos me receberam bem e deu para perceber logo a ambição de todos. Nunca me falharam com nada e estiveram sempre disponíveis para ajudar no que precisasse.

Os resultados, na minha opinião, foram bastante positivos, uma vez que fomos vice-campeões nacionais em competição de duplas, grande parte desse feito se deveu ao Rodrigo! A nível indivídual, top 8 no campeonato nacional pelo 2º ano consecutivo, ambicionava mais mas ainda assim, só posso estar orgulhoso.

Foi um prazer ter representado uma organização tão grande como esta, quero deixar uma palavra especial ao Rodrigo, ao João e ao Teo, que foram as pessoas mais presentes nesta minha etapa e que tudo fizeram para que fosse bem sucedida. Obrigado FTW!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB