A Rhyno Esports anunciou mexidas na sua divisão de Counter-Strike, apresentando Tiago “SYDOX” Fonseca como cara nova do projeto.
O jogador chega aos quadros dos rinocerontes para render Tiago “opdust” Simão, jovem promessa que estava na Rhyno desde o dia 18 de abril com a entrada da OVERFRAG.
Nas redes sociais, opdust não se pronunciou sobre a saída da organização nem foram avançadas as razões que levaram a esse desfecho, sendo rendido pelo ex-Baecon e ZEROZONE.
Devido à saída de @opdustcs anunciamos a entrada de @SYDOX_ para a nossa equipa de CSGO. Também na equipa técnica temos novidades com a integração de @BotShroud, Bem vindos!#GORHYNO 🦏 pic.twitter.com/llNUxGmAOg
— Rhyno Esports (@RhynoEsports_) May 18, 2022
Em 2021, SYDOX ainda atuou como membro de UnDeRd0gS e Reinado do Fuzil após deixar as antigas organizações, contando com a participação na 7ª edição da ESC Online Master League Portugal.
Recentemente, a Rhyno conseguiu garantir um lugar no qualificador fechado do OMEN WGR Retake para o TAKE #2 mas não logrou o seu objetivo, caíndo para a VELOX num jogo renhido de apuramento.
Com a alteração promovida na equipa, a Rhyno conta agora com:
Bruno “HS” Sousa
Pedro “Devine” Gonçalves
João “SeabraEZ” Seabra
Adones “krazy” Nobre
Tiago “SYDOX” Fonseca
Lê as últimas novidades dos esports aqui.