A Endpoint anunciou esta segunda-feira a contratação de Denis “swicher” Baranov para o lugar deixado em aberto após a saída de Nikita “HeavyGod” Martynenko.
A saída do israelita rumo à OG abriu um espaço na organização britânica, por onde têm passado vários talentos que acabaram em algumas das maiores organizações do Mundo.
Entre os nomes que não podem ser esquecidos nos últimos anos estão os dos israelitas “flameZ“, “NertZ” e mais recentemente “HeavyGod“. A verdade é que “swicher” se junta a uma equipa por onde já passaram outros grandes nomes como o caso de “mezii“, “BOROS” ou “Kjaerbye“.
It’s time to SWICH it up 📈
Welcome ropz’s cousin @swichercs 🇪🇪 pic.twitter.com/xtGo1cxiSP
— Endpoint CeX (@TeamEndpoint) January 8, 2024
O atleta da Estónia junta-se a um lineup de maioria britânica e que vai novamente competir com a Into The Breach pelo lugar mais alto do CS naquela região.
Com passagens por Levadia, Davenport University e The NEXT Prodigies, o rifler de 21 anos chega a um patamar de outro nível no Counter-Strike competitivo e espreita agora a luta pelo Tier 2.
Durante a presença da Endpoint na Intel Monster Reloaded na Tuquia, o atleta acabou por representar o emblema britânico, ajudando a equipa a vencer os $10,000 de prémio máximo.
Este é o quinteto da Endpoint:
Max “MiGHTYMAX” Heath
Kia “Surreal” Man
Oscar “AZUWU” Bell
Henrich “sl3nd” Hevesi
Denis “swicher” Baranov
Felix “Frøg” Bergeron (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.