O projeto de formação continua – a Sweet Ricers apresentou oficialmente as suas duas equipas de academia para competir no novo ano.
Constantemente em busca de novos talentos nacionais desde o verão passado, a iniciativa de Rafael “arrozdoce” Wing e Gustavo “neeve” Aroso conta com caras novas depois de uma temporada de sucesso na ESEA.
Com salto direto da Open para a Main após obter o bronze (Top 3), a formação Basmati está novamente completa com o ingresso de Filipe “filiperagod” Pereira, sucedendo a Nozix com estreia marcada para esta 3ª feira.
O melhor basmati precisa do melhor arroz.
Aqui estão os SweetRicers Basmati. 🍚 pic.twitter.com/Re6RIJU4b2— Sweet Ricers (@sweetricers) January 9, 2026
A competir na ESEA Entry, a Long Grain é outra das academias que fazem parte deste projeto, dando seguimento ao trabalho da temporada anterior com a continuidade confirmada de Vitor “baDzi” Costa, veterano no cenário.
A equipa já deu o pontapé-de-saída em 2026 com uma vitória nesta noite diante da alemã Sierra em jogo a contar para a ESEA S56, querendo manter os resultados positivos para subir a escada da liga internacional.
A SweetRicers Basmati é composta por:
David “davidson” Silva
André “mx” Mendes
Edgar “ED810” Cardoso
Filipe “filiperagod” Pereira
Tomás “sl04” Belchior
Já a SweetRicers Long Grain conta com:
Vitor “baDzi” Costa
Miguel “Soaress” Gomes
André “Dr3” Ferreira
Jorge “godinho” Godinho
Afonso “Splitz” Vieira
Com Tomás “TMBernardino” Bernardino e Tiago “rayJ” Pereira como managers das respectivas equipas, a SweetRicers segue em busca de treinador dedicado para apoiar e trabalhar as suas academias.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.