Susquehanna Soniqs

Terminou o primeiro mundial de PUBG do ano. O prémio segue para os Estados Unidos da América.

A Susquehanna Soniqs garantiu ontem a vitória no PUBG Global Invitational.S, jogado em Incheon, na Coreia do Sul. As 32 melhores equipas entraram em jogo no passado dia 5 de fevereiro com a Rank Decision, seguiram-se as Weekly Survival Match e por fim a Weekly Final 6.

A Soniqs garantiu o primeiro lugar em todas as etapas, começando por ser a melhor na Ranked Decision e garantirem a qualificação na primeira Weekly Survival Match. Na Weekly Final 6, os olhos estavão postos na Gen.G G que poderia vencer caso vencesse a semana de comepetição.

No caso da Gen.G não conseguisse um lugar no top 3 desta última semana, a equipa que vencesse sagrava-se campeã, o que foi exatamente o que aconteceu. A Gen.G terminou num dececionante 11º lugar que lhe garantiu o bronze e a Soniqs venceu a semana e o título de campeã do PGI.S.

A competição contou com um prémio total superior a $7 milhões. A equipa vencedora garantiu um prémio total de 1.296.189 dólares, havendo ainda outro prémio superior a 1 milhão de dólares para a segunda posição e mais de $900 mil para o medalhista de bronze.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB