A SUPRMODE sofreu uma baixa na sua divisão de CS:GO, despedindo-se de Sergio “cALW1N” Calviño que capitaneava a sua equipa no FPS da Valve.
Fundada no início de 2020, a organização espanhola estreou-se com uma equipa liderada por MusambaN1 mas acabou por trocar totalmente de projeto após 3 meses, ingressando na Assault Division da LVP com o conjunto de cALW1N.
Se nos va nuestro capitán 💔
Desde el comienzo de este proyecto que es SUPRMODE Gaming Calw1n ya estuvo presente, no nos queda otra que darle las gracias por todos esos momentos y buenos momentos que nos has dado, muchísima suerte capitán 💪 https://t.co/HVSFMpSfW2 pic.twitter.com/rHp1JUTEy5
— SUPRMODE Gaming (@SUPRMODEGaming) February 22, 2021
No seu comunicado, Sergio Calviño revela que a decisão de abandonar a equipa foi sua depois de um ano a competir com os mesmos jogadores, afirmando que para chegar onde quer, não depende de uma mas de cinco pessoas, tornando-se difícil consolidar a vida de todos.
Com pena de se despedir a meio da temporada da ESEA e da SAW Rafael Pais Series 3 onde avançaram para a 2ª fase, o espanhol mostra-se motivado para continuar a competir e está disponível para testes com equipas que o queiram adicionar.
A SUPRMODE fica assim reduzida a:
Pablo “DiNin” Cortés
Javier “junnior” Pastor
mARIO
Ag3NTK
Lê as últimas novidades dos esports aqui.