A 4ª Jornada da Superliga CS:GO já teve alguns jogos a serem jogados.
A competição infelizmente começa a ser marcada pelos constantes adiamentos de jogos, mas vai seguindo dentro dos possíveis, sendo para já a única liga a decorrer.
Antes dos jogos da 4ª Jornada, tivemos um jogo referente à 2ª Jornada, entre EYESHIELD e OFFSET. Nos jogos desta semana, voltamos a ter alguns adiamentos, onde dos 5 jogos previstos, foram apenas jogados 2.
No jogo em atraso entre EYSHIELD e OFFSET, a equipa liderada por Ricardo “Zlynx” Matos não encontrou grandes dificuldades para fechar a série, com uma vitória por 2-0. No 1º mapa, Cache, onde vimos Tiago “JUST” Moura em destaque, a equipa dos OFFSET venceu por 16-3, dominando sempre o jogo. 2º mapa a ser jogado foi Inferno, onde Rui “rizz” Lima foi sem dúvida o grande destaque, que nesta vitória também por 16-3, termina com um K/D de 4.2.
A grande surpresa da jornada, o novo lineup dos exotic entra e de que maneira, consegue surpreender a equipa dos defs com uma vitória por 2-0. 1º mapa a ser jogado foi Inferno, escolhido pelos defs. Os exotic têm uma excelente entrada, vencendo as primeiras 11 rondas que foram cruciais para vencerem a 1ª parte por 13-2. Na 2ª parte apesar do esforço da equipa dos defs, que tinha de recuperar de uma enorme desvantagem, os exotic fizeram q.b, para fecharem então com vitória por 16-11, Ruben “Kunana” Silva, acaba por ser o jogador em destaque pelas suas 7 entry kills. 2º mapa, Cache, vitória por 16-14 a favor dos exotic, onde apesar de ter ganho ambos pistol rounds, a equipa dos defs foi incapaz de parar o adversário, mais uma vez com Ruben “Kunana” Silva em destaque.
Um jogo que já se esperava equilibrado, acabou por responder às expectativas. Entraram melhor os Team HD no seu mapa de escolha, Train, vencendo a primeira parte por 10-5. Depois de voltarem a ganhar o pistol, desta vez no T side, abiram caminho para uma vitória controlada por 16-9, com João “krush” Abraão a destacar-se. 2º mapa, Inferno, que se vai assumindo como melhor mapa dos Panthers, vimos um jogo sem grande história, apesar de algum equilíbrio nas rondas iniciais, os Panthers agarravam o jogo e dominaram a seu belo prazer, vencendo por uns expressivos 16-3 com Pedro “whatz” Amaro e José “psh” Alves a sobressair.
Depois destes jogos, vamos ver a actualização da tabela classificativa.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.