SuperFake

O jogador de Hearthstone, SuperFake, é agora um agente livre.

O atleta nacional anunciou através das suas redes sociais que o seu contrato com a ILH Events chegou ao fim e não será renovado. O jogador que tem obtido os melhores resultados nacionais no circuito mundial de Hearthstone no último ano procura agora uma nova casa.

Na sua carta de apresentação menciona os 3 top 16 consecutivos que obteve durante o ano de 2021 em competições oficiais. SuperFake conseguiu 4 qualificações para Masters Tour em 2021, pretendendo não abrandar em 2022, revelando ainda a sua promoção para o EU Grandmasters com uma sólida 3ª posição na ladder europeia, 4ª posição no mundo.

Os melhores resultados do ano do português contam com um top 8 no Masters Tour Dalaran, top 16 no Masters Tour Stormwind e top 16 no Masters Tour Silvermoon. Neste final de temporada, irá ainda representar Portugal no MAX League of Nations 2 ao lado do DrBoom e do Ferno.

O atleta não revelou preferência entre organizações nacionais ou internacionais. Contactos ao jogador poderão ser feitos através do Twitter, Discord ou diretamente através de email, todos descritos no Tweet do seu anúncio.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB